A documentação exigida no edital deverá ser entregue até o dia 16, na secretaria da UAB de Araras.

O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras informa que a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) abriu processo seletivo de vagas remanescentes em três cursos universitários na cidade: licenciatura nas áreas de Ciências Naturais e Matemática e bacharel em Engenharias da Computação e de Produção.

Gratuitas, as seleções são destinadas a alunos que possuem diploma em curso superior ou matriculados nos respectivos cursos de graduação. Ao todo, 39 vagas estão disponíveis na UAB de Araras, sendo 14 na formação de professores e 25 nas engenharias.

A documentação exigida no edital deverá ser entregue até o dia 16, na secretaria da UAB de Araras.
A documentação exigida no edital deverá ser entregue até o dia 16, na secretaria da UAB de Araras.

As vagas são referentes ao 4º semestre (fim do 2º ano) dos cursos, em questão. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site www.univesp.br, até o dia 17 de janeiro.

“As aulas presenciais serão quinzenalmente, em comum acordo com os aprovados em cada turma. A matriz curricular de cada curso conta com projetos pedagógicos desenvolvidos por universidades públicas, como Unicamp, USP e Unesp. As engenharias tem duração de cinco anos e as licenciatura quatro anos. Esse processo seletivo visa a transferência externa e a obtenção de novos títulos”, disse coordenador do Polo da UAB de Araras, Éber Mariano.

A documentação exigida no edital deverá ser entregue até o próximo dia 16, na secretaria do polo presencial, localizado no Centro de Educação Formação Continuada Professor Dirçon Kammer, na Avenida Nestlé, s/nº, próximo ao Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, e aos sábados das 8h às 11 horas.

Segundo o edital da Univesp, o processo seletivo será realizado em duas fases: análise de currículos e seleção classificatória. O ingresso nos cursos está previsto para os meses de fevereiro ou março deste ano.

Os cursos da UAB de Araras são viabilizados por meio de parcerias entre a Prefeitura, Governo Federal e Estadual. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*