O Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconômica Rural do Centro de Ciências Agrárias (CCA) no campus da UFSCar (Universidade de São Carlos) em Araras está com inscrições abertas para o Curso de Monitoramento Teórico e Prático da Fermentação Etanólica.

De acordo com a universidade, o curso, que tem a duração de 40 horas e será ministrado do dia 23 a 27 de fevereiro, tem como objetivo aperfeiçoar profissionais ligados à área da fermentação etanólica, empregando técnicas apropriadas, proporcionando condições de prevenir, detectar e resolver em tempo hábil os eventuais problemas que ocorrem durante os processos produtivos do álcool, e permitir que os participantes obtenham melhores resultados em produtividade, rendimento, produção e, consequentemente, maior lucratividade para a unidade industrial.

As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (www.fai.ufscar.br).

Os interessados devem prosseguir com as instruções encontradas na página até a geração do boleto de pagamento. Assim que o documento for pago, o aluno garantirá sua vaga no curso. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail vico@ufscar.br.

Os pré-requisitos para os alunos são: ter curso técnico na área, ou até mesmo ensino médio concluído.

 

Reprodução
O curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais ligados à área da fermentação etanólica

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*