Em Araras, campus da UFSCar está localizado na Rodovia Anhanguera, Km 174, sentido capital interior

Em Araras são oferecidas vagas para o curso de Licenciatura em Física

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) está ofertando vagas que restaram em quatro cursos de graduação presenciais, após o esgotamento da lista de espera dos inscritos pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As vagas são para ingresso em 2018, nos cursos de Licenciatura em Física, oferecidos no Campus Araras e Sorocaba; além de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, no Campus Lagoa do Sino.

Serão aceitas, prioritariamente, inscrições de candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre os anos de 2013 e 2017, com resultado maior que zero em cada uma das cinco notas do Exame. Os interessados deverão fazer a inscrição até a próxima quinta-feira (22), comparecendo pessoalmente ao endereço do campus em que é ofertado o curso pretendido e munidos da documentação exigida no edital. O horário de atendimento será das 14 horas às 15h30. Em Araras o campus da UFSCar está localizado no KM 174 da Rodovia Anhanguera, sentido capita interior.

Exclusivamente em caso de não haver inscritos com resultado no Enem em quantidade suficiente para o preenchimento das vagas restantes, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de graduação. Para esses casos o atendimento será apenas no dia 22 de março, das 15h30 às 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do fale conosco.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*