No Campus Araras, há vagas para os cargos de Engenheiro Agrônomo e Técnico de Tecnologia da Informação. (Foto: Arquivo Opinião)

As pessoas interessadas podem se candidatar às vagas até o dia 2 de março pela internet

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) está com inscrições abertas em concurso para técnico-administrativos em diversas áreas de atuação.

No Campus Araras, há vaga para o cargo de Engenheiro Agrônomo, que exige nível superior, e para Técnico de Tecnologia da Informação, de nível Intermediário. Já o Campus Sorocaba abriu duas oportunidades de nível Intermediário: Técnico de Laboratório/Mecânica e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

No Campus São Carlos, há vagas para quatro cargos de nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação, Auditor, Contador e Engenheiro/Bioengenharia. Já para cargos de nível Intermediário, as oportunidades são para Técnico de Tecnologia da Informação, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnico de Laboratório em três áreas: Biologia, Informática e Industrial. Por fim, o Campus Lagoa do Sino está com inscrições abertas para o cargo de Médico, que exige nível Superior, e Técnico de Tecnologia da Informação, de nível Intermediário.

As pessoas interessadas podem se candidatar às vagas até o dia 2 de março e devem ficar atentas à documentação necessária e demais etapas do processo seletivo. Todas essas informações estão disponíveis no edital ou em www.concursos.ufscar.br, no menu “Fase de Inscrição”, “Técnico-Administrativo”, com a escolha pelo campus e pelo cargo específico.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*