Campeonato reúne jogadores da categoria sub-8. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Campeonato reúne jogadores da categoria sub-8.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

A última rodada da fase de grupos da 1ª Copa Fraldinha de Futebol Society, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, começa hoje, dia 7, com dois duelos.

Os primeiros dois jogos serão realizados na Associação Atlética Ararense, a partir das 19h15, com duas partidas: Nakata F.C x União São João/Bata Sport, e A.A.A x Grena Nestlé.

O fechamento da rodada acontece sexta-feira, dia 8, no Sayão F.C, com confrontos entre Gema x S.E José Ometto, e Sayão F.C x Coração F.C/C.F.A, também às 19h15.

“O destaque individual da Copinha, até aqui, vai para o artilheiro João Renato Festa, da Associação Atlética, que na última rodada marcou três gols em cima do Nakata F.C e agora soma nove tentos”, comentou o coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Segundo o regulamento do Fraldinha 2016, as quatro melhores equipes da fase de classificação vão para as semifinais, com as duas melhores campanhas jogando pelo empate. Na final, não haverá vantagem para qualquer equipe. Em caso de empate, o título será decido nos pênaltis.

Passadas seis rodadas, os classificados para as eliminatórias, até então, são o Coração F.C, Associação Atlética Ararense, Sayão F.C e Gema. (Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*