A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou ontem, dia 16, a primeira chamada do vestibular 2016. A relação de nomes considera apenas quem estava na lista de classificados, informada no dia 5 de fevereiro, e que declarou interesse pela vaga. Os candidatos devem consultar se foram convocados no site da Vunesp (vunesp.com.br).

Ao todo, segundo o G1, foram 7.355 aprovados. As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 18 (amanhã) e 19 (sexta-feira) de fevereiro, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.
Os alunos devem comparecer ao local determinado das 9 às 18 horas, levando duas fotos recentes 3×4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas das originais de cada um dos documentos, de acordo com o manual do candidato da Vunesp:

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente, quando for o caso;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
– Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
– Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
– Certidão de registro administrativo expedida pela FUNAI, para os candidatos que se autodeclaram indígenas;
– Declaração devidamente assinada, conforme modelo do Anexo IV da Resolução Unesp nº 43, para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos;
– Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 23 de fevereiro (terça-feira) e 1º de março (terça-feira), respectivamente. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site interesse por vaga.

O exame foi aplicado em duas fases e registrou 103.677 inscritos. As provas foram aplicadas em 32 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*