Diretoria do União afirma que ainda não há nenhuma negociação em aberto com o ex-atleta.

Fora das disputas oficiais da temporada de 2015, o União São João de Araras pode reabrir as portas e voltar a disputar as disputas do futebol profissional em 2016. O ex-jogador do clube ararense, Palmeiras, Real Madrid, Corinthians e Seleção Brasileira, Roberto Carlos, postou na noite da última quinta-feira, dia 13, em sua conta no Instagram sobre um projeto de recuperação com o time ararense, no qual o revelou para o mundo do futebol.

“Vem aí um grande projeto para o clube onde cresci a voltar à primeira divisão do futebol brasileiro! #todosjuntos #vamosvoltar #RC3MGM #felizporfazerpartedoprojeto #uniaosaojoaodeararas”, postou o ex-atleta em sua conta particular.

Diretoria do União afirma que ainda não há nenhuma negociação em aberto com o ex-atleta.
Diretoria do União afirma que ainda não há nenhuma negociação em aberto com o ex-atleta.

No entanto, segundo a diretoria do União, ainda não existe nada oficial e uma reunião com o ex-lateral esquerdo estaria para acontecer nesta semana. “Quando ouvi a notícia fiquei todo feliz da vida. Nós precisamos mesmo de gente que venha nos ajudar a reerguer o clube. Tivemos dificuldades, mas localizamos o Roberto Carlos e ele nos disse que não há nada de concreto, além do seu desejo de ver o clube onde ele foi revelado voltar a reabrir suas portas para o futebol profissional”, explicou em nota José Mário Pavan, presidente do União São João.

Com 34 anos de história, o primeiro clube-empresa do futebol brasileiro, o União São João é um dos times do interior mais vitoriosos. Tem no currículo conquistas importantes como o Campeonato Brasileiro da Série C em 1988 e da Série B em 1996, disputou também quatro vezes à Primeira Divisão, mas esse ano se licenciou na Federação Paulista de Futebol (FPF) para não participar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*