Relação dos aprovados está disponível no site da Comvest.

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou a lista dos candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2016, disponível no site www.comvest.unicamp.br, onde os locais de provas são informados individualmente. A universidade oferece 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

Relação dos aprovados está disponível no site da Comvest.
Relação dos aprovados está disponível no site da Comvest.

No mesmo site, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) também está disponibilizando as notas de corte por curso e a tabela com a relação aos candidatos-vaga para a segunda fase. As notas obtidas pelos candidatos na primeira etapa estarão à disposição na internet a partir do dia 21 de dezembro.

A segunda fase do vestibular será realizada entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2016. As provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão feitas entre os dias 25 e 28 de janeiro do próximo ano, em Campinas/SP.

 

Locais de prova

A Comvest, que organiza o vestibular, informa que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não serão necessariamente os mesmos da primeira fase.

A Unicamp vai aplicar a prova da segunda fase do vestibular 2016 nas seguintes cidades paulistas: Araçatuba, Avaré, Bauru, Brasília, Campinas, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. (Com informações da Comvest)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*