Ídolo alvinegro, goleiro desperta interesse do rival tricolor e pode parar no Morumbi em 2019

O goleiro Vanderlei, do Santos, classificou, nesta segunda-feira, como “especulação” a possibilidade de ele trocar o clube da Vila Belmiro pelo rival São Paulo na próxima temporada.

– Pura especulação. Não tenho o que falar. A mim não chegou nada. Nosso total foco é no Santos para tentar terminar o campeonato da melhor forma possível – afirmou Vanderlei após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Os presidentes do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, e o do Santos, José Carlos Peres, conversaram sobre uma transferência de Vanderlei para o Morumbi no final de outubro.

Os são-paulinos veem Vanderlei, mesmo aos 34 anos, como um jogador que chegaria ao time para acabar com troca constantes de goleiros desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015.

O Santos, por outro lado, não colocaria obstáculos para a saída do goleiro caso a proposta financeira agradasse a diretoria.

O goleiro é ídolo santista, e titular da equipe desde a chegada à Vila Belmiro, em 2015. O São Paulo entendia que a contratação de Vanderlei, por esses motivos, fosse inviável, mas recebeu sinalização positiva do Santos. Fonte: G1

Mais Noticia

COMPARTILHAR