Vereador José Roberto Apolari (PTB) com o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB)
Vereador José Roberto Apolari (PTB) com o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB)
Vereador José Roberto Apolari (PTB) com o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB)

A convite do vereador de São Paulo, Reginaldo Tripoli (PV), parlamentar atuante e referência na causa animal na capital paulista, o vereador ararense José Roberto Apolari (PTB) participou dia 27 de uma coletiva de imprensa em São Paulo, juntamente com os irmãos Ricardo Tripoli (deputado federal), Roberto Tripoli (deputado estadual) e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

A coletiva teve como objetivo o anúncio da construção do 1º Centro de Controle Populacional Animal (CCPA), que será uma parceria entre a ‘Ampara Animal’ e a Prefeitura Municipal de São Paulo, com o apoio de empresas privadas.

A presidente da Ampara Animal, Juliana Camargo, ressaltou a importância da parceria entre os setores público e privado, e as ONG’s e associações que realizam trabalhos nas mais diferentes áreas, para que a população seja atendida de forma digna e responsável. “Estou há sete anos lutando para conseguir esse apoio do poder público de São Paulo, que só foi possível nesta gestão do prefeito João Doria, que tem uma visão diferenciada de gestão pública”, comenta.

O vereador Apolari ressaltou aos presentes a beleza, a qualidade de vida e a estrutura da cidade de Araras, acrescentou sobre o seu trabalho na causa animal e elogiou a gestão do prefeito João Doria na capital. “O prefeito de São Paulo, João Doria, é um exemplo para todos os políticos, seja na esfera municipal, estadual ou federal, pois vem fazendo um trabalho com responsabilidade, inclusive beneficiando nossos amigos animais. Acredito que a parceria, o diálogo e o trabalho conjunto são fundamentais para sanar os problemas da sociedade brasileira. Foi uma honra participar deste momento histórico sobre a causa animal, pude acompanhar de perto o trabalho do vereador e companheiro de causa Reginaldo Tripoli”, discursa Apolari.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*