Vereador Felipe Beloto articula doação de trecho da SP-191 para o município
Vereador Felipe Beloto articula doação de trecho da SP-191 para o município
Vereador Felipe Beloto articula doação de trecho da SP-191 para o município

Na última terça-feira (31) o vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) entregou ao deputado estadual Ricardo Madalena (PR) moção de congratulações pela autoria do projeto de lei para ingresso de Araras ao seleto grupo de Município de Interesse Turístico aprovado pela Assembleia Legislativa na última semana. A assessoria do vereador destaca em nota à imprensa que “o projeto de lei protocolado em 2016 pelo deputado estadual Ricardo Madalena (PR) foi aprovado na última semana e sancionado nesta quarta-feira (1º) pelo governador Geraldo Alckmin em ato solene no Palácio dos Bandeirantes, onde na ocasião foram assinadas a inclusão de 31 novos Municípios de Interesse Turístico no Estado de São Paulo”.

Durante a visita, Beloto também protocolou junto ao parlamentar ofício solicitando apoio do Governo do Estado e da Artesp para que seja feita a doação de trecho urbano da rodovia Wilson Finardi (SP-191) para o município de Araras. O trecho de aproximadamente 4 quilômetros (do 42,6 ao 46,6) corta alguns importantes bairros da cidade. “A ideia é que com a doação ao município do citado trecho, a Prefeitura possa fazer as obras da tão sonhada ligação entre a avenida Castelo Branco (Narciso Gomes) e a rua José Cressoni (Jardim Copacabana), fechada desde o ano de 2009 quando a concessionária Intervias assumiu a administração da rodovia”, frisou Beloto.

Ricardo Madalena foi superintendente estadual do DNIT/SP, o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, de 2007 a 2014, é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa e representa os deputados no Conselho Consultivo da Artesp. “Não medirei esforços para atender prontamente este importante pedido do vereador Beloto, auxiliando na sua articulação até o seu desfecho”, declarou o deputado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*