Vereadoras Deise Olimpio (PSC) e Regina Corrochel (PTB) com a diretora Mônica Barreto
Vereadoras Deise Olimpio (PSC) e Regina Corrochel (PTB) com a diretora Mônica Barreto

As vereadoras Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) visitaram semana passada a Central de Abastecimento, local onde concentra o armazenamento dos alimentos distribuídos às escolas municipais e estaduais de Araras. Recebidas pela diretora da Central, Mônica Barreto, elas sanaram todas as dúvidas a respeito das reclamações sobre a merenda escolar no município.

Mônica apresentou o estoque, salas e câmara fria com todos os alimentos prontos para serem encaminhados às escolas. Em seguida, as vereadoras elencaram alguns pedidos e reclamações dos munícipes, porém, de acordo com a diretora da Central, todas as demandas estão sendo atendidas e não há falta de alimento nas unidades de ensino.  As vereadoras, inclusive, aproveitaram para experimentar o achocolatado que vinha sendo motivo de reclamações nas instituições de ensino e puderam observar o descarregamento do feijão que será encaminhado para as escolas.

A vereadora petebista enfatizou que a visita foi muito importante para acompanhar de perto a qualidade da refeição dos alunos. “A nossa função, enquanto vereadora, é fiscalizar. Logo estamos analisando a aceitação do cardápio, o qual foi modificado, e em breve opinaremos sobre sua adequação”, declarou Regina. A vereadora Deise também ratificou a importância da visita. “Foi muito importante conhecer a estrutura de funcionamento da Central de Abastecimento, os alimentos que estão sendo distribuídos nas escolas de Araras. Estamos fiscalizando com o intuito de contribuir com as principais demandas”, frisou. (Com informações do Gabinete das vereadoras Regina Corrochel e Deise Olímpio)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*