Assessoria do vereador
Deputado federal Miguel Lombardi e vereador Felipe Beloto, ambos do PR

Com 50 lugares, veículo possui lixeira, cinto de segurança individual, plataforma elevatória para pessoa com deficiência e um box para cadeira de rodas

A cidade de Araras foi contemplada com um ônibus escolar no valor de 418 mil reais do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O veículo foi uma conquista do vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) e do deputado federal do seu partido, Miguel Lombardi, que possui base eleitoral na cidade de Limeira.

Beloto esteve em Brasília e, por meio de ofício, fez a solicitação junto ao órgão federal para que a cidade de Araras fosse incluída no sistema do FNDE, “o que permite ao município receber o ônibus escolar para o transporte dos alunos às escolas municipais e estaduais”.

O ônibus tem capacidade para 50 lugares. Possui lixeira, cinto de segurança individual, plataforma elevatória para pessoa com deficiência e um box para cadeira de rodas. Atrás de cada acento há também um espaço para acomodação das mochilas e cadernos.

“Esta conquista é para todas as nossas crianças que se dedicam ao máximo aos estudos. Todos os nossos estudantes merecem um transporte digno com conforto e segurança. Foi com este intuito que fui a Brasília e tivemos êxito na aquisição deste ônibus que vai beneficiar os estudantes da zona urbana e rural de nossa cidade”, disse Beloto.

 

O deputado Miguel Lombardi destacou a importância de se oferecer um ônibus moderno e seguro aos estudantes. “Tenho trabalhado com muito empenho para ajudar os municípios da região de Limeira, principalmente a cidade de Araras, onde tenho dois grandes amigos que são do meu partido, Dr. Nucci e o vereador Felipe Beloto, o qual tive o prazer de receber em meu Gabinete em Brasília e juntos conquistamos do Governo Federal este ônibus escolar confortável que vai beneficiar e até incentivar nossos jovens a frequentar a escola”, disse Lombardi.

Mais notícias

COMPARTILHAR