

Um homem de 44 anos de idade foi preso na tarde da última quarta-feira, dia 17, após furtar um par de chinelos e também dois desodorantes de um estabelecimento comercial localizado na Praça Barão de Araras. A apreensão foi realizada na rua Tiradentes, Centro.

A apreensão do suspeito aconteceu graças a um funcionário do estabelecimento que perseguiu e deteve o homem flagrado, em seguida a viatura da Guarda Municipal chegou e levou o homem até a Delegacia de Polícia Civil para apurar os fatos.
De acordo com o próprio autuado, que confessou o crime, ele é usuário viciado em crack e o furto teria sido feito exatamente para sustentar o vício. Ainda com o suspeito foi encontrado um cachimbo para o consumo da droga, R$ 5,00, e um isqueiro, além das mercadorias subtraídas do comércio. O acusado foi levado para a Penitenciária em Itirapina e aguarda julgamento.