A entrega do 5º e último módulo, que contém mais 96 casas, também deve acontecer ainda neste primeiro semestre
A entrega do 5º e último módulo, que contém mais 96 casas, também deve acontecer ainda neste primeiro semestre

As vistorias das 93 casas do 4º módulo do Residencial Portal do Sol estão agendadas para os dias 15 e 16 de março. Acompanhados por representantes da Infratécnica, responsável pela construção do empreendimento, os futuros moradores podem apontar possíveis reparos nas casas – as correções serão anotadas em um formulário.

Na hora da vistoria, é preciso que os futuros moradores apresentem documentos pessoais. Além disso, cada proprietário recebe um kit com metais a serem instalados nas residências. A instalação será feita pela própria empresa.

O empreendimento está sendo construído no final da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), por meio de parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

No total, são 694 unidades, divididas em cinco módulos que foram comercializadas por meio do Portal da Casa Própria, com subsídios de até R$ 25 mil do Minha Casa, Minha Vida. Em 2015, três módulos foram entregues – 1º primeiro com 326 casas, o 2º com 120 e o 3º com 59.

Após a vistoria, a Caixa Econômica Federal irá agendar a data de entrega das casas. “Nossa expectativa é entregar as chaves no final de março, porém ainda aguardamos o aval da Caixa. Já as vistorias no 5º módulo ainda serão agendadas, mas devem acontecer no meio de abril”, afirmou o secretário de Habitação Jackson de Jesus.

A entrega do 5º e último módulo, que contém mais 96 casas, também deve acontecer ainda neste primeiro semestre. O residencial Portal do Sol oferece dois modelos de casas: uma com 52m² (dois dormitórios) e outra com 62m² (três dormitórios). Nos dois casos, as residências contam ainda com sala, cozinha, banheiros e área de serviço. A metragem total do terreno é de 160m², o que possibilita futuras ampliações.

(MGC Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*