Apesar das dificuldades que a Asva (Associação do Voleibol Ararense) vem encontrando pelo fato da demora no repasse da verba pelo Cumes (Conselho Municipal de Esportes de Araras) a entidade comunicou que as equipes categorias infantil, infato-juvenil, juvenil e adulto estão indo muito bem nas competições.

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Segundo a secretária da Asva, Marli Calixto, e o presidente José Calixto, despesas dos técnicos das equipes e escolinhas como também dos uniformes de jogo e treinamento já confeccionados tem que ser cumpridas. “Esperamos que essa situação seja resolvida o quanto antes para que esse bonito trabalho possa caminhar com mais tranquilidade nos próximos dias, Estamos no mês de maio e daqui a pouco acontecem os jogos regionais em (Santa Bárbara do Oeste) e a verba solicitada pela Asva ainda não saiu”, comentou a secretária Marli Calixto.

A equipe de voleibol categoria adulto masculino da Yanmar/SOS/Araras jogou e venceu a equipe da vizinha cidade de Rio Claro/SP pelo placar de três sets a zero (3×0), parciais de: 25×17, 25×17 e 25×20. O confronto foi realizado neste último sábado, dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”.

Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe adulta da YANMAR/SOS/Araras pela APV. O triunfo contra Rio Claro deu ao time mais três pontos, conquistando a liderança isolada do grupo A, com nove pontos adquiridos, seguido de Limeira.

“O elenco tem assimilado bem as conversas durante os treinos diários e colocado em prática tudo o que estamos treinando. Acredito que a disciplina tática e técnica dos jogadores durante os treinos vem ajudando nos bons resultados do elenco”, comentou o técnico da equipe Vilson Calixto.

O próximo compromisso da categoria adulto será no dia 29, contra Paulínia, em Araras. Se os ararenses vencerem ficarão próximos de garantir vaga a próxima fase do certame.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*