Equipe infantil é composta por atletas com 15 e 16 anos de idade.

A equipe de voleibol, categoria infantil masculino, do Objetivo/SME/Araras, atletas com 15 e 16 anos de idade, conquistou o título da Série Prata do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), após vencer de virada o time da vizinha cidade de Leme, pelo placar de 3 sets a 1. A final do torneio aconteceu no último sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”.

Equipe infantil é composta por atletas com 15 e 16 anos de idade.
Equipe infantil é composta por atletas com 15 e 16 anos de idade.

No primeiro set, os lemenses saíram na frente e venceram por 25 a 22. Já no segundo, Araras reagiu e garantiu a vitória por 25 a 19, além de derrotar os visitantes nos dois sets seguintes por 25 a 16 e 25 a 18, respectivamente.

Segundo o técnico da equipe ararense, José Calixto, a conquista fecha a temporada 2015 com chave de ouro. “O time está de parabéns, pois soube dar a volta por cima e venceu o confronto de virada. Nesta idade é difícil passar por uma situação dessas e encontrar equilíbrio emocional, além de virar o jogo. A temporada foi boa, pois terminar o ano com um título é muito importante”, destaca. “Agora vamos trabalhar incansavelmente pra melhoria da modalidade para o próximo ano, no sentido de evoluirmos ainda mais com nossas conquistas e que possamos continuar elevando o nome da nossa cidade em todo Estado”, ressalta o ararense.

Já nas premiações individuais, Calixto recebeu o troféu de melhor técnico da categoria, enquanto o atleta de Araras, Alex Rijkard, foi escolhido como o jogador destaque da final.

Com o fim da temporada, uma confraternização será realizada entre os atletas das quatro categorias (infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto) do Objetivo/SME/Araras.

Na decisão da Série Prata entraram em quadra os ararenses Gabriel Henrique, Alex Rijkard, Maycon Giorgiano, Nicolas Ferreira, Luiz Gabriel, Matheus Silveira, Guilherme Mateus, Evandro Trova, Rafael Fernandes e Giovani Gentil.

Calixto
José Calixto recebeu o troféu de melhor técnico da categoria.

 

Alex
Alex Rijkard, foi premiado como jogador destaque da final.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*