Time da Yanmar/SOS/Araras tem uma vitória e duas derrotas na competição
Time da Yanmar/SOS/Araras tem uma vitória e duas derrotas na competição
Time da Yanmar/SOS/Araras tem uma vitória e duas derrotas na competição

A equipe de voleibol categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras perdeu para Sertãozinho por 3 sets a 0 (parciais de 25×20, 25×12 e 25×21) em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O jogo aconteceu no último sábado (19), no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão), casa do adversário.

O técnico da equipe, Vilson Calixto, lamentou a derrota. “Sabíamos que não seria fácil enfrentar os favoritos ao título da temporada. Fizemos o possível para vencer, mas infelizmente não foi desta vez. Agora é nos prepararmos para o próximo desafio”, comentou.

Com o resultado Araras fica na quarta colocação da categoria com três pontos conquistados em três jogos. Já Sertãozinho lidera a classificação com nove pontos.

Na quarta rodada da competição os ararenses recebem o time da cidade de Lençóis Paulista em partida que será realizada no próximo sábado (26), no Ginásio Municipal “Nelson Rüegger”.

No confronto contra Sertãozinho a cidade foi representada pelos atletas Luiz Felix, Lucas Azevedo, João Guilherme, Diego Henrique, Leonardo Melo, Matheus Ferreira, Patrik Araújo, Matheus Fernandes, Guilherme Lindemberg, Octávio Felipe e Davi Rosa. (RS) 

Confira a tabela de classificação da categoria juvenil masculino da APV

Equipes Jogos Vitórias Derrotas Pontos
Sertãozinho 04 03 01 09
São Carlos 03 02 01 06
Casa Branca 03 01 02 03
Yanmar/SOS/Araras 03 01 02 03
Lençóis Paulista 01 00 01 00

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*