A categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras perdeu para a equipe da cidade de Sertãozinho/SP pelo Campeonato da APV. Créditos: Divulgação
A categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras perdeu para a equipe da cidade de Sertãozinho/SP pelo Campeonato da APV.
Créditos: Divulgação

A categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras, atletas entre 20 e 21 anos, perdeu para a equipe da cidade de Sertãozinho/SP no último sábado, dia 28, na casa do adversário. O placar foi de três sets a zero (3×0), com parciais de 25×10, 25×20 e 27×25. A partida durou 1 hora e 38 minutos e foi válida pela fase classificatória do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Na estreia da competição, os ararenses venceram a equipe de Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de três sets a zero (3×0) e desta vez a Yanmar/SOS/Araras não conseguiu passar pela favorita ao titulo desta temporada, a equipe da cidade de Sertãozinho, medalha de prata da APV em 2015.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, pois a cidade de Sertãozinho investe muito no esporte, os jogadores possuem bolsa atleta para representar a cidade. De qualquer forma, nossa equipe se comportou muito bem e dificultou ao máximo o jogo para o adversário, principalmente no segundo e terceiro sets. Mas não foi o suficiente para surpreender e vencer a forte equipe de Sertão”, explicou o técnico de Araras, professor Vilson Calixto.

Enfrentaram Sertãozinho os jogadores Yago Ruan, Riciere Roberto, Maicon Giorgiano, João Guilherme, Matheus Pinheiro, Wesley Mateus, Klisman Teixeira, Aleksander Richard, Matheus Ricci, Pedro Henrique, Giovane Gentil e Nicolas Ferreira.

Segundo o regulamento, as equipes de Araras, Santa Cruz das Palmeiras, Sertãozinho, Bauru e São Carlos jogarão entre si em turno e returno e as quatro equipes mais bem pontuadas asseguram vaga a fase final da competição.

 

EQUIPES JOGOS VITÓRIAS DERROTAS PONTOS
YANMAR/SOS/ARARAS 2 1 1 3
SERTÃOZINHO/PM 1 1 0 3
SÃO CARLOS/PM        
BAURU/PM        
SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS 1 0 1 0

Confira como está a tabela de classificação da categoria juvenil:

(Maria Rita Zuliani)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*