Equipe ararense ficou com a 3ª colocação da Série Ouro da APV

A equipe de voleibol, categoria juvenil masculino, do Objetivo/SME/Araras, atletas com 20 e 21 anos de idade, conquistou a medalha de bronze nas finais da Sério Ouro do Campeonato da

Equipe ararense ficou com a 3ª colocação da Série Ouro da APV
Equipe ararense ficou com a 3ª colocação da Série Ouro da APV

Associação Pró Voleibol, realizada no último sábado, dia 21, na cidade de Sertãozinho/SP. O triangular final do torneio contou com a participação dos times Lençóis Paulista, Sertãozinho e Araras que, segundo o regulamento, jogaram entre si em turno único para definir o campeão 2015 da APV.

No primeiro confronto a equipe de Lençóis Paulista venceu os donos da casa pelo placar de 3 sets a 1. Em seguida, o Objetivo/SME/Araras enfrentou Sertãozinho, chegando a liderar a partida vencendo por 2 a 1, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 2. Na terceira e última rodada os ararenses jogaram contra Lençóis Paulista e precisavam vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 pra ficarem com o título, porém foram derrotados pelo placar de 3 sets a 1.

Com esse resultado, Araras ficou com a terceira colocação do torneio regional. Já a equipe Lençóis Paulista sagrou-se campeã invicta, enquanto Sertãozinho ficou com o segundo lugar da competição.

“De qualquer forma sou grato aos nossos atletas pelo desempenho nas dois jogos decisivos. Não é fácil fazer uma viagem longa e ainda jogar duas vezes no nível que foram as partidas. Todos os jogadores e comissão técnica estão de parabéns”, destaca o técnico da equipe ararense, Vilson Calixto, que agora volta as atenções para as disputas das finais da categoria masculina adulta e infantojuvenil.

Nas finais da Série Ouro da APV, categoria juvenil, entraram em quadra os atletas Gabriel Freitas (capitão), Iago Costa, Leonardo Alves, Jhonathan Ferreira, Maycon Giorgiano, Riciere Junior, Matheus Ricci, João Guilherme, Victor Gimenes, Matheus Brito e Matheus Pinheiros, comandados pelo técnico Vilson Calixto e seu assistente José Calixto.

 

Confira o resultado das finais

Sertãozinho 1 x 3 Lençóis Paulista

Sertãozinho 3 x 1 Objetivo/SME/Araras

Objetivo/SME/Araras 1 x 3 Lençóis Paulista

 

Classificação final

Campeão: Lençóis Paulista

Vice-campeão: Sertãozinho

Terceiro lugar: Objetivo/SME/Araras

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*