Equipe do Objetivo/SME/Araras ocupa a segunda colocação na tabela do Grupo A.

A equipe de voleibol, categoria adulto masculino, do Objetivo/SME/Araras, foi derrotada por Pirassununga pelo placar de 3 sets a 0 (parciais de 25×15, 25×17 e 25×20) em partida válida pela fase classificatória do Campeonato da APV. O confronto aconteceu no último sábado, dia 8, na casa do adversário. O resultado definiu os classificados do grupo A para a segunda fase do torneio regional.

Equipe do Objetivo/SME/Araras ocupa a segunda colocação na tabela do Grupo A.
Equipe do Objetivo/SME/Araras ocupa a segunda colocação na tabela do Grupo A.

No entanto, os ararenses já estavam garantidos para a disputa da segunda fase do campeonato, enquanto Pirassununga também assegurou sua vaga após a vitória do jogo desse final de semana. Já as equipes Artur Nogueira, Ibaté e Leme não conseguiram se classificar e estão de fora da próxima etapa.

Na partida realizada no último sábado, a equipe do Objetivo/SME/Araras entrou em quadra com os atletas Lucas, Vilson, Jordan, Jhonatan, Gabriel, Pedro, Juliano, Matheus Ricci, Matheus Pinheiro, Riciere, Iago e João, todos orientados pelo técnico Vilson Calixto e seu assistente José Calixto.

O próximo desafio dos ararenses acontece neste sábado, dia 15, quando irão até a vizinha cidade de Leme/SP para enfrentar a equipe da casa, que ocupa a lanterna do Grupo A na competição.

 

Campeonato Regional da APV – Classificação Grupo A

 

Equipe Pontos Jogos Vitórias

Derrotas

Pirassununga/PM

18

08 06 02
Objetivo/SME/Araras 16 07 05 02
Artur Nogueira/PM 09 06 03 03
Ibaté/PM 05 06 02 04
Leme/PM 03 06 01

05

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*