A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) divulga hoje, dia 29, a lista dos candidatos que irão realizar a prova para o concurso público da Câmara Municipal. A data da avaliação, local e horário também serão publicados, porém deve acontecer no próximo dia 8.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Câmara de Araras, a lista estará disponível no site da instituição www.vunesp.com.br, que é responsável pela realização do concurso. Além disso, será possível conferir as informações no Diário Oficial do Município no site do Poder Legislativo www.araras.sp.leg.br.

O concurso público está sendo realizado em razão da reforma administrativa que promoveu adequações na estrutura organizacional do Legislativo, aprovada em agosto do ano passado pelos vereadores e vereadoras da Casa. O projeto teve por objetivo a criação e a extinção de cargos de provimento efetivo, além de promover readequações dos cargos existentes quanto ao aspecto funcional e salarial.

As modificações ocorreram por conta de um estudo promovido pela Câmara nos últimos anos. Segundo justificativa apresentada pela Mesa Diretora, autora do projeto, as modificações visam otimizar e garantir eficiência na atuação administrativa do Legislativo.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Câmara Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Reprodução
Lista dos candidatos que irão participar do concurso público da Câmara Municipal está disponível no site da Vunesp
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*