O prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) nomeou, na tarde de ontem (1º de março), Wanderleim Geraldo Júnior como secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras.

A posse aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, ocasião em que o prefeito e o secretário de Governo, José Carlos Carleto Denardi (PSDB) deram boas-vindas ao novo secretário.

Wanderleim Geraldo Júnior tem 53 anos, nasceu em Bauru/SP e reside em Araras há 19 anos. Tenente da Polícia Militar (modalidade de policiamento por 15 anos e na modalidade ambiental por mais 14), foi diretor administrativo e financeiro da Câmara Municipal de Araras por mais de dois anos e, agora, assume a pasta da Segurança.

De acordo com o prefeito Júnior Franco, haverá uma continuidade dos trabalhos e também a implantação de novos projetos neste capítulo que se inicia na Guarda Civil Municipal e também em outros setores da Secretaria.

Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e Wanderleim Geraldo Júnior, que assume a titularidade da pasta de Segurança em Araras
Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e Wanderleim Geraldo Júnior, que assume a titularidade da pasta de Segurança em Araras

O novo secretário comandará, além da Guarda Civil Municipal, o Departamento de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, Vigilância Patrimonial, Departamento de Defesa Civil e o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Participaram da posse o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos; o coordenador da Defesa Civil, Marcus Cabral; o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto; e o diretor da Vepan, Alessandro Montelatto.

Outras notícias

COMPARTILHAR