Wilson foi contratado pelo Fortaleza em abril deste ano

Leão do Pici pode conquistar o título da Série B nesta terça-feira (6), caso vença o CSA e conte com um tropeço do Avaí

E quando o assunto é ascensão, o ararense Wilson Fonseca tem motivos para comemorar. O atacante de 33 anos é um dos “guerreiros” que ajudaram o Fortaleza EC no acesso antecipado à elite do Brasileirão 2019, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense pela 34ª rodada da Série B do Nacional.

“Estou muito feliz em fazer parte desse grupo e de conquistar o acesso, ainda mais no ano do centenário do Fortaleza. Um sonho que começou em dezembro e que foi conquistado com muita humildade e muito trabalho da equipe e do técnico Rogério Ceni, o qual soube transmitir toda a sua filosofia e vontade de vencer, e graças a Deus deu certo”, destacou Wilson. “Agora é buscar o título e continuar com a mesma humildade, além do empenho nestes quatro jogos que restam para que o ano termine coroado com a taça de campeão. São quatro finais para a tão sonhada conquista”, concluiu o ararense.
O Fortaleza volta a campo hoje (6) para enfrentar o vice-líder CSA, às 21h30, no Castelão, pela 35ª rodada. Se vencer e ainda contar com uma derrota do Avaí para o Atlético Goianiense, o Leão do Pici matematicamente conquista o título de campeão brasileiro da Série B com três rodadas de antecedência.

COMPARTILHAR