Anúncio do atleta foi realizado pelas redes sociais do clube. (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Atacante de 33 anos é o primeiro reforço do Leão do Pici visando a competição nacional

O ararense Wilson Fonseca é o novo reforço do Fortaleza Esporte Clube para a temporada 2018. O atacante de 33 anos é o primeiro reforço do Leão do Pici para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Minha expectativa é muito grande e espero fazer uma excelente série B, além de retornar a série A. O desafio me anima muito e espero que junto com o elenco possamos chegar neste objetivo”, destacou o jogador.

O atleta estava no Linense, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista 2018, marcando 4 gols. Wilson deu os seus primeiros passos no União São João e foi revelado pelo Corinthians. Atuou ainda pelo Paulista, Genoa, Sport, Guizhou Renhe e Vegalta Sendai, antes de ir para o clube do interior paulista. Ele atuou pela seleção brasileira sub-19 em 2003, pela Copa Sendai, no Japão.

Antes de assinar com o Leão do Pici, Wilson estava no Linense, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista 2018, marcando 4 gols.
(Foto: Divulgação/Linense)

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza estreia na Série B no dia 13 de abril, diante do Guarani, na Arena Castelão.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*