A

Categoria infantil masculino da equipe de voleibol da Yanmar/SOS/Araras. Créditos: Divulgação
Categoria infantil masculino da equipe de voleibol da Yanmar/SOS/Araras.
Créditos: Divulgação

categoria infantil masculino da equipe de voleibol da Yanmar/SOS/Araras, atletas com 15 e 16 anos, venceu a invicta equipe da cidade de Franca pelo placar de três sets a dois (3×2), parciais de: 23×25, 25×18, 25×10, 20×25 e 21×19, em partida válida pela primeira fase do campeonato da Associação Pró Voleibol.

O confronto foi realizado neste último sábado, dia 10, em Araras, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger. A equipe treinada pelo técnico José Calixto surpreendeu Franca num jogo emocionante, que durou duas horas e sete minutos. Quem esteve no ginásio pode assistir a um bonito confronto e que felizmente terminou com desfecho favorável aos ararenses. Esta mesma equipe fará seu último jogo pela fase classificatória contra Araraquara, na casa do adversário.

Já a equipe categoria adulto masculino perdeu no sábado para a equipe de Franca, pelo placar de 3×0 e no domingo para Limeira pelo mesmo placar. A equipe adulta da Yanmar/SOS/Araras terá que vencer seus últimos jogos contra Lençóis Paulista e Marília pra tentar uma das quatro vagas rumo à fase final do certame.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*