Equipe juvenil de vôlei de Araras vence por três a zero (3 x 0) na estreia da fase classificatória da APV Créditos: Divulgação
Equipe juvenil de vôlei de Araras vence por três a zero (3 x 0) na estreia da fase classificatória da APV
Créditos: Divulgação

A estreia da fase classificatória do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) aconteceu no último sábado, dia 21, em Santa Cruz das Palmeiras/SP contra o time da casa. A Yanmar/SOS/Araras venceu a partida pelo placar de 3 sets a 0.

Segundo o técnico da equipe ararense, professor Vilson Calixto, a equipe não deu nenhuma chance ao adversário. A partida durou exatamente uma hora e teve parciais de 25×17, 25×11 e 25×11.

“Estou satisfeito com o desempenho da equipe juvenil neste confronto de estreia. Espero que os atletas continuem evoluindo tático e tecnicamente, para que, os resultados positivos continuem aparecendo”, comentou o técnico.

“O próximo jogo da equipe juvenil será uma pedreira, trata-se da forte equipe da cidade de Sertãozinho, medalha de prata da APV em 2015”, contou o professor. O confronto será realizado neste sábado, dia 28, a partir das 17 horas, na casa do adversário.

Segundo o regulamento do campeonato, as equipes de Araras, Santa Cruz das Palmeiras, Sertãozinho, Bauru e São Carlos jogarão entre si em turno e returno. As quatro equipes mais bem pontuadas asseguram vaga na fase final da competição.

 

Confira como está a tabela de classificação da categoria juvenil:

 

EQUIPES JOGOS VITÓRIAS DERROTAS PONTOS
YANMAR/SOS/ARARAS 1 1 0 3
SERTÃOZINHO/PM
SÃO CARLOS/PM
BAURU/PM
SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS 1 0 1 0

(Maria Rita Zuliani) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*