O vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT – Partido dos Trabalhadores) entregou moção de congratulação à equipe médica que realizou atendimento voluntário aos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) de Araras na sessão camarária desta segunda-feira, dia 31, na Câmara Municipal de Araras.

Homenagem Ze Bede
Zé Bedé (PT – Partido dos Trabalhadores) entregou moção de congratulação à equipe médica que realizou atendimento voluntário aos estudantes da EJA

O atendimento oftalmológico foi realizado nos dias 11 de julho e 8 de agosto, com o objetivo de detectar eventuais problemas na visão nos estudantes. A equipe médica é formada por Renato Rezende Cordeiro, médico oftalmologista e retinólogo; Fábio José Gazaffi, médico oftalmologista; Lenita Bombonato, técnica de enfermagem; e Tânia Aparecida de Souza, técnica pessoal.

Após profissionais da Secretaria Municipal de Educação notarem que alguns estudantes apresentavam dificuldades para enxergar, atrapalhando o aprendizado, as escolas elaboraram uma listagem completa dos alunos que estavam demonstrando ter alguma dificuldade para enxergar. A lista foi entregue à Coordenadoria de Atenção Básica e encaminhada ao Caem (Centro de Atendimento de Especialidades Médicas) “Dr. Nelson Salomé” para que os agendamentos fossem realizados.

Os exames foram feitos no consultório médico localizado na rua Domingos Graziano, 48, no Centro. Além das avaliações clínicas simples, foram feitos exames mais específicos para complementar a análise e apontar os que precisarão de óculos para corrigir a visão.

“Desta forma, tenho muito orgulho em prestar esta singela homenagem em reconhecimento a essa importante iniciativa, desejando-lhe todo êxito na trajetória desses profissionais” ressaltou o vereador.

“Nós apenas fizemos o início de algo que pode se estender para mais coisas importantes. Ajudar é importante, cada um fazendo a sua parte” destacou o médico Renato Rezende Cordeiro.

 

Bonezinho entrega moção a prestador de serviço

Homenagem Bonezinho
Bonezinho (PP – Partido Progressista) entregou moção de congratulação ao Grupo Leões

Ainda na sessão, o vereador Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP – Partido Progressista) entregou moção de congratulação ao Grupo Leões pelos mais de 15 anos de atuação no setor de prestação de serviços relacionados à segurança em Araras. 

Fundada em 1999, a Empresa Leões Terceirização de Serviços, mais conhecida como Grupo Leões, atua no setor de prestação de serviços relacionados à segurança, incluindo portaria, guarda patrimonial rondante e motorizado e eventos de pequeno porte.

“Como vereador, legitimamente eleito pela população, quero reconhecer o papel importante que o Grupo Leões tem no nosso município e também parabenizar o trabalho do senhor frente a esse grupo que tanto faz pela segurança do nosso município”, disse o vereador.

“Tenho muito a agradecer ao povo dessa cidade, porque sem esse povo, a empresa não seria o que ela é hoje”, falou o homenageado.

 

Denominação de rua

O projeto de Lei do Legislativo Municipal que denomina de rua “Emerson Luiz de Carvalho” a via pública conhecida como rua “1”, do Conjunto Residencial “Prefeito Professor Jair Della Coletta”, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

O projeto foi proposto pela vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC – Partido Social Democrata Cristão), presidente da Câmara Municipal. O projeto aprovado será encaminhado na forma de autógrafo para eventual sanção e promulgação do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores). 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*