A 10º Meia Maratona Internacional de São Paulo ofereceu circuitos de 5 km e 21 km, com largada e chegada no Pacaembu.
A 10º Meia Maratona Internacional de São Paulo ofereceu circuitos de 5 km e 21 km, com largada e chegada no Pacaembu.

O atleta ararense Junior Meneguin ficou em 7° lugar na classificação geral da 10° edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo. A prova, que aconteceu no último domingo, dia 21, contou com 13,5 mil participantes de todo o mundo, segundo informações da organização do evento.

Junior conquistou também o terceiro lugar na prova de 5 km, na categoria adulto masculino de 30 a 34 anos, com o tempo de 17 minutos e 53 segundos.

“Foi uma prova difícil como toda prova internacional, mas consegui correr em ritmo forte do início ao fim. Acredito que meu tempo foi bom e trouxe mais um resultado expressivo para minha carreira esportiva e também para cidade de Araras”, comemora Meneguin.

A 10º Meia Maratona Internacional de São Paulo ofereceu circuitos de 5 km e 21 km, com largada e chegada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, conhecido como Pacaembu. O evento foi organizado pela Rede Globo e Yescom, com a supervisão técnica da Federação Internacional das Associações de Atletismo, Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*