Crédito: Secom
Crédito: Secom

Na manhã de ontem, dia 11, mais 52 alunos receberam o certificado de conclusão do 2º curso de informática, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Araras, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Brasílio Penteado Castro, localizado na Rua Marília, Jardim Santa Rosa, zona norte.

“O trabalho realizado durante todo esse ano foi maravilhoso e construtivo. Os alunos se empenharam e os profissionais que aqui estão são muito dedicados”, disse a secretária de Ação e Inclusão Social, Regina Costa Picolini.

Durante as aulas de informática básica, os alunos aprenderam a operar os principais programas do sistema operacional Windows, como Word, Excel, Powerpoint e Internet Explorer. O objetivo do treinamento é promover também a inclusão digital na era da informação, oferecendo ainda aos beneficiários melhores condições de vida e de exercício pleno da cidadania. O curso foi ministrado pela empresa Acta Treinamento & Desenvolvimento, contratada com recursos do Governo Federal, por meio de processo licitatório.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*