Em 2015, Araras foi vice-campeã da Copa Record de Futsal Masculino. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Em 2015, Araras foi vice-campeã da Copa Record de Futsal Masculino.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Após ser goleado por 5 a 1, nas semifinais, o time de futsal masculino de Araras foi eliminado da 9ª Copa Record de Futsal – Região São Carlos. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com o H2S F.C de Limeira, foi derrotada por Porto Ferreira, fora de casa, na última segunda-feira, dia 25.

“Nosso time não conseguiu render o esperado e fomos eliminados. A equipe estava desgastada, devido ao cansaço das disputas dos Regionais. Tentamos dividir o time, mas não funcionou. Esse fato, porém, não pode ser considerado como desculpa. O adversário fez a parte dele, foi superior fisicamente e está na final da conferência”, comentou o pivô ararense Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

O outro finalista da região de São Carlos é Araraquara, que derrotou o time de Bueno de Andrada pelo placar de 5 a 4. A data da final ainda será definida pelos organizadores.

Além dos times da região de São Carlos, o campeonato regional ainda conta com agremiações da região de Ribeirão Preto. Segundo o regulamento, os campeões de cada região decidem a Supercopa Record.

Em 2015, o título da Supercopa Record ficou novamente com a cidade de Serrana (campeão de Ribeirão Preto), que ganhou do time de Jaboticabal (campeão de São Carlos), por 4 a 3. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*