Ararenses enfrentam Porto Ferreira nas semifinais da 9ª Copa Record de Futsal. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Ararenses enfrentam Porto Ferreira nas semifinais da 9ª Copa Record de Futsal.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Com vitória na prorrogação em cima da Pradópolis, o time masculino de futsal de Araras está classificado para as semifinais da 9ª Copa Record de Futsal. O placar de 5 a 0, válido pelas quartas de finais, foi obtido na última terça-feira (19), em São Carlos.

Os gols da classificação ararense foram marcados por Ricardo (2), Toninho Pitbull (1), Maicon (1) e Keke (1).

“Começamos atrás na partida, perdendo de 1 a 0. Aí, antes do término da primeira etapa, empatamos com um gol do Ricardo e viramos com um gol meu. No segundo tempo, perdemos muitas oportunidades de matar o jogo e os caras empataram. Tivemos força para marcar o terceiro com o Maicon, mas, no finalzinho, em uma falha do nosso goleiro, sofremos o empate novamente. Na prorrogação, saímos na frente na cobrança de falta do Ricardo e ampliamos o placar com o Keke. O time de Pradópolis ainda marcou o quarto gol, faltando 20 segundos para o fim do tempo extra”, resumiu o pivô ararense, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

O adversário nas semifinais será o time de Porto Ferreira, que tem a melhor campanha da Copa, com 100% de aproveitamento até o momento. O local e o horário da eliminatória ainda não foram definidos pela organização da competição regional.

Além da semifinal ararense, a outra decisão será entre os times de Araraquara x Bueno de Andrada.  O time masculino da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com H2S F.C de Limeira, é o atual vice-campeão da Copa Record de Futsal – Região São Carlos. O título da conferência ficou com a cidade de Jaboticabal.

Além dos times da região de São Carlos, o campeonato regional ainda conta com agremiações da região de Ribeirão Preto. Segundo o regulamento, os campeões de cada região decidem a Super Copa Record.

Em 2015, o título da Supercopa Record ficou novamente com a cidade de Serrana (campeão de Ribeirão Preto), que ganhou do time de Jaboticabal (campeão de São Carlos), por 4 a 3.

 

Time feminino

O time feminino de Araras não teve a mesma sorte nas quartas de finais da Copa Record 2016. A equipe formada por atletas da Secretaria de Esporte foi eliminada da competição, após sofrer uma goleada de 9 a 1 para Franca, também na terça-feira, dia 19, em Serrana.

“Foi um dia em que nada deu certo para o nosso time. Sofremos gols atrás de gols, e infelizmente não avançamos na Copa Record. Agora é levantar a cabeça e pensar nos Regionais”, comentou o técnico ararense, Renato Fabrício dos Santos. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*