Professor Marcos Mercadante e judocas de Araras com o presidente do Grupo Arteris do Brasil, David Díaz, e a coordenadora de Responsabilidade Social, Alessandra Lazarin. Crédito: Associação Marcos Mercadante.

A equipe do Projeto Kimono de Ouro que recentemente realizou estágio técnico no Japão, mais a judoca Nathália Mercadante, recém-formada 3º sargento da Marinha, tiveram um compromisso bastante especial na tarde da última quinta-feira, dia 4. Acompanhados do coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante, eles foram recebidos pelo presidente do Grupo Arteris do Brasil, Sr. David Antonio Díaz Almazán, na sede da empresa, na capital paulista. O encontro contou ainda com a participação da coordenadora de Responsabilidade Social da Arteris, Alessandra Lazarin.

Na ocasião, os atletas Sandy Souza, Izabela Franco, Meire Elen Souza, Kayodê Alves, Igor Maximiano, Alexandre Santos e Cleber Machado destacaram as atividades realizadas na terra do sol nascente. Já Nathália falou sobre o orgulho de se tornar judoca da Marinha do Brasil e poder representar as Forças Armadas em competições militares de alto rendimento. Ela, inclusive, participou da visita trajada com seu uniforme da Marinha.

Orgulhoso dos dois acontecimentos, o professor Mercadante, agradeceu o apoio da empresa na realização de ações desta magnitude. “Promover estágios internacionais e elevar nossos atletas ao mais alto patamar só é possível devido ao apoio de empresas como a Arteris. É um privilégio para mim e para estes judocas ser recepcionado pelo presidente do Grupo Arteris, Sr. David Díaz, que tanto faz pelo judô de Araras. Em época de Olimpíadas, os elogios dele nos motiva a seguir lutando pelo nosso sonho olímpico”, enfatiza o sensei Marcos Mercadante.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*