Na mesa com o candidato a prefeito Bonezinho, estavam os presidentes dos partidos aliados, PEN, PP, PRP e PTB. Crédito: GG
Na mesa com o candidato a prefeito Bonezinho, estavam os presidentes dos partidos aliados, PEN, PP, PRP e PTB.
Crédito: GG

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Araras lançou em convenção partidária na noite de sexta-feira, dia 5, oficialmente o nome de Mário Corochel Neto, (Bonezinho), como candidato a prefeito de Araras ao lado do candidato a vice-prefeito, Donizete de Lima (PP). “Pra mim é motivo de muita alegria. Pude perceber a excelente escolha que fiz junto aos partidos aliados. Escolhemos o melhor candidato a vice prefeito”, declarou Bonezinho.

O PTB é coligado com o PP, PRP e Pen e indicaram 22 nomes para o legislativo, sendo 16 do PTB ; três do PRP, um do PEN e um do PP.

Presentes na convenção, estavam os presidentes dos partidos aliados compondo a mesa ao lado do candidato a prefeito Bonezinho, além de populares acompanhando o evento.

Em seu discurso, o presidente do PTB de Araras, João Roberto Corrochel- Bonezão, comemorou a vida política do filho e lembrou das vezes em que Bonezinho foi repugnado por ser da oposição. Relembrou as conquistas do filho no mandato de vereador e disse que desde pequeno Bonezinho estava no meio político.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*