Evento contou com telão ao lado de fora, aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes. Crédito: Divulgação
Evento contou com telão ao lado de fora, aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes.
Crédito: Divulgação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e outros partidos que apoiam o pré-candidato Breno Cortella realizaram a convenção partidária sexta-feira, dia 5. Evento aconteceu no salão social do Vicentinos.

A convenção confirmou a coligação do partido com o PT, PC do B, PSDC, PRB, PR, PMB, PSC, além de anunciar o vice-prefeito a chapa, Nelson Barbosa (PSC).

Nas coligações da proporcional o PDT vai indicar 66 candidatos a vereador, sendo 22 da coligação PT, PC do B e PSDC; 22 candidatos do PRB, PR e PMB e mais 22 do PDT e PSC.

Compondo a mesa junto com Breno estava o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT), o presidente do PDT, Léo Gurnhak, vereadores da base aliada como Zé Bedé (PT) e professor Dê (PT), além de demais apoiadores da campanha de Breno Cortella.

Como divulgado por este veículo de comunicação, o PRB anunciou na convenção partidária de quinta-feira, dia 4, que iria apoiar a candidatura a prefeito de Breno Cortella e hoje definiu a coligação da proporcional junto ao PDT.

“Hoje é um momento histórico. Não podemos perder o caminho que avançamos. Não podemos retroceder. Por isso escolhemos Breno Cortella democraticamente com mais de 10 partidos. Precisamos eleger quem é ficha limpa e que não vai conturbar novamente o processo eleitoral”, comemorou o atual prefeito Nelson Dimas Brambilla.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*