Deputado visita UPA 24 horas na zona leste junto com o prefeito Brambilla. Crédito: Assessoria
Deputado visita UPA 24 horas na zona leste junto com o prefeito Brambilla.
Crédito: Assessoria

O deputado estadual Celso Nascimento (PSC – Partido Social Cristão) participou da inauguração da Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho” na manhã da última segunda-feira, dia 15. Após a solenidade, o parlamentar visitou as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) “Elisa Sbrissa Franchozza”, do Caem (Centro de Atendimento de Especialidades Médicas) “Dr. Nelson Salomé”, e conheceu obras públicas em andamento na cidade.

Em seu discurso durante a inauguração da Casa da Memória o deputado paulista ressaltou a importância do equipamento cultural para a preservação da história e crescimento da sociedade.

Já o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) lembrou que Celso Nascimento tem aberto as portas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para ajudar cidade e atender as demandas encaminhadas ao seu gabinete.

Após o evento, o prefeito apresentou as instalações do Caem e da UPA a Celso Nascimento que aproveitou a oportunidade para conversar com funcionários e pacientes das unidades. O deputado finalizou sua vinda a Araras com uma visita a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) que está sendo construída na zona leste.

(Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*