Cerca de 10 mil pessoas lotaram a arena na 1° noite da Festa do Peão 2016. Crédito: GG
Cerca de 10 mil pessoas lotaram a arena na 1° noite da Festa do Peão 2016.
Crédito: GG

Nem mesmo o frio de 10° graus foi capaz de impedir a presença de aproximadamente 10 mil pessoas no show de abertura da Festa do Peão de Araras 2016, com a presença de Jorge & Mateus. A informação do balanço da contagem do público é feito pela comissão organizadora do evento. A primeira noite da Festa aconteceu na última quinta-feira, dia 11, no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”. Com os grandes sucessos “Sosseguei”, “Ou Some ou Soma”, “Louca de saudade” e demais hits do sertanejo universitário, o público presente foi ao delírio. “Foi bem animado, o clima estava contagiante, me diverti muito com meus amigos”, disse a estudante Júlia Botacin.

A abertura da festa contou com a tradicional missa e benção do Padre Ismael Vanderlei da Paróquia São Francisco de Assis. E em seguida teve início o rodeio que esse ano é realizado em parceria com a PBR, filial da empresa norte-americana que é das mais conhecidas no mundo nesse segmento, e que assina competições com final em Las Vegas, Estados Unidos.

O show começou por volta das 01h00. Com 11 anos de carreira, a dupla Jorge & Mateus também concedeu uma entrevista exclusiva para equipe do Opinião, que inclusive segue com programas diários direto do Parque Ecológico, com início às 22 horas, e elogiou a energia do público. “Nós temos uma histórica bacana, tocamos algumas vezes em Araras e é sempre bom estar retornando. Esperamos voltar nos próximos anos”, declarou Jorge da dupla Jorge & Mateus.

Já Mateus percebeu que nem mesmo o frio conseguiu atrapalhar a animação do público. “A arena estava lotada, estava bonita. O frio não atrapalhou a energia do público”, declarou.

A Festa do Peão de Araras 2016 seguu até domingo, dia 14, e é realizada pelo Clube de Cavaleiros de Araras, com apoio da Prefeitura e, este ano, veio com a grade de shows e demais atrações sob responsabilidade da empresa ararense MAC 10 Produções, parceira do Clube de Cavaleiros.

(Gabriela Grigoletto)

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*