luiz emílio salomé

Luiz Emílio Salomé, vice de Pedrinho Eliseu (PSDB)

O vice do candidato a prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) é Luiz Emílio Salomé (PSDB). É médico especializado em cardiologia, tem 45 anos e já foi candidato a vice-prefeito, em 2012, recebendo 20.675 votos. É casado com a médica pediatra Áurea Maria da Silva Baylao Salomé e pai de Isabela, de 10 anos, e Pedro, de 7 anos. É filho dos agricultores Benedita e Luiz Salomé. Luiz Emílio era primo do Doutor Nelson Salomé.  “Eu o chamava de tio, devido a enorme consideração que tinha com ele e mantive isso desde pequeno. Para quase todas as decisões que tomava quando estudante, sempre pedia seus conselhos e aprendi a gostar de política por causa dele. Como ele lidava com a população sempre na intenção de servir sem nada em troca, sempre terei nele um grande exemplo”, destaca o candidato a vice-prefeito.

Com relação aos planos de governo, Luiz Emílio diz que sonha em ofertar um governo eficiente e que esteja ao lado do povo. “Sabendo ouvir, presente nas ruas no dia-a-dia e com o objetivo de poder servir a população da melhor forma possível, com respeito, trabalho e humildade. Quanto às mudanças, precisamos atuar com muita ênfase nas mais diversas áreas de nossa cidade, com uma reestruturação na saúde, na segurança, melhorias na infraestrutura naquilo que tange aos resíduos sólidos e esgoto; na educação com elaboração de um plano educacional efetivo e que seja seguido objetivamente, na busca por novas empresas e mais empregos”, declarou o candidato a vice.

 

Paulo CampanholloPaulo Rogério Campanhollo, vice de Eduardo Severino (PTN)

Ao lado do candidato a prefeito, Eduardo Severino (PTN), o vice é o advogado Paulo Rogério Campanhollo. Nascido em Araras/SP, tem 42 anos, filho de Benedito Campanhollo e Ivanilde Dente Campanhollo. É advogado desde 2002, atuante até o momento, formado pela UNIFIAN, casado com Daniela Ribeiro dos Santos Campanhollo e pai de uma filha, Ana Julia Campanhollo com 5 anos de idade.

Atuante como membro do PTN desde outubro de 2015, na área jurídica. Participante da Comissão do Jovem Advogado da Cidade de Araras, participante do Diretório Acadêmico da UNIFIAN durante a Faculdade. Advogado na área Cível, Empresarial, Trabalhista e Comercial, advogando para Associações da Cidade.

“Me considero uma pessoa extremamente crítica, até mesmo quanto a minha própria pessoa, sou filho único, trabalhador e valorizo muito tudo que tenho. Tudo é fruto de meu trabalho e de meus pais, que me ajudaram a conquistar meu diploma superior em direito”, declara o candidato a vice.

No quadro da atual administração, o vice acredita que quem tem o dever de julgar o prefeito é a população, através das eleições. “A administração atual será julgada no dia 2 de outubro próximo. Como cidadão ararense e agora político acredito que a administração tem falhas e deixou muito a desejar”, comentou Paulo Rogério Campanhollo.

 

irineu marretoIrineu Marreto, vice de Engenheiro Paulinho (PSD)

Irineu Marreto é o atual vice do candidato a prefeito Engenheiro Paulinho do PSD. É empresário, ex-presidente da Câmara Municipal de Araras com 3 legislaturas (cada uma são dois anos), foi por 22 anos vereador em Araras, tido como conciliador político e de bom trânsito em todos partidos. Tem 60 anos, é casado com Aurea Bolles Marreto, tem dois filhos, André de 34 anos e Bruna de 30.

Também sobre a atual administração Marreto apenas declarou: “Nosso time representa parte da administração e esse pessoal deixou a administração por não concordar com muitas atitudes que o prefeito tomou”, finaliza Marreto.

 

Nelson BarbosaNelsinho Barbosa , vice de Breno Cortella (PDT)

Nelson Barbosa, conhecido como Nelsinho, tem 60 anos e é um dos dez filhos de Liberato e Thereza Barbosa. Casado com Rosangela Wittig Barbosa há 37 anos, teve um casal de filhos.

Enfermeiro formado pela Uniararas, começou a trabalhar ainda adolescente, como engraxate nas ruas de Araras e, depois, cortador de cana. Aos 17 anos passou a trabalhar no Hospital São Luiz como assistente de enfermagem, transferindo-se depois para a Clínica Sayão, onde foi eleito profissional do ano por três vezes.

Em 1992, prestou concurso público para enfermeiro da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalha até hoje. Já atendeu ao Programa da Saúde da Família (PSF), trabalhou em UBSs, em Ambulatório de Saúde Mental. É ouvidor da Secretaria da Saúde há quase oito anos.

“Na Ouvidoria, pude conhecer profundamente os dramas e as necessidades da população, tanto na saúde como no plano social. Entendi que podemos ser mais úteis à sociedade fazendo política de forma séria como vem sendo feita na administração do Dr.Brambilla”, afirma.

Nelsinho foi vereador por três mandatos, eleito em 1996, 2000 e 2004. Chegou à vice-presidência da Câmara Municipal, e em 2006 se candidatou a deputado federal, recebendo quase oito mil votos. “Decidi voltar à política, pois acredito que posso colaborar ainda mais com nossa cidade, sendo útil à sociedade ararense. Acredito que nada resiste ao trabalho feito com seriedade e dedicação”, comenta.

Donizete de Lima, vice de Bonezinho (PTB)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Araras lançou em convenção partidária oficialmente o nome de Mário Corochel Neto, (Bonezinho), como candidato a prefeito de Araras ao lado do candidato a vice-prefeito, Donizete de Lima (PP).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*