Em maio desse ano o PRB anunciou 15 nomes como pré-candidatos a vereador. Crédito: Gabriela Grigoletto
Em maio desse ano o PRB anunciou 15 nomes como pré-candidatos a vereador.
Crédito: Gabriela Grigoletto

A Convenção Partidária do PRB de Araras (Partido Republicano Brasileiro), que tem como presidente o vereador Marcelo de Oliveira, acontece hoje, dia 4, das 16h40 às 18 horas, na Câmara Municipal de Araras (Avenida Zurita, n° 181, no Jardim Belvedere).

Vale lembrar que o partido já anunciou o nome de 15 pré-candidatos ao Legislativo no mês de maio desse ano na Câmara Municipal de Araras. Sendo eles: Marcelo de Oliveira, atual vereador que representa o grupo de evangélicos; Coronel Fioramonte, advogado que representa o grupo da sociedade civil; Carlinho da Pastoral, comerciante que representa a Pastoral da Criança; Lúrdio das Gerais trabalha com cultura e representa o grupo construtor civil; Daniel Teixeira, auxiliar administrativo que representa a Igreja Assembleia de Deus Madureira; Paulo do Rosário, empresário que representa a Igreja Universal; Léo Arantes, diretor da Rádio Rural FM que representa o grupo de radialistas; Walter de Oliveira, locutor da rádio Fraternidade AM que representa o grupo religioso; Edi Robert, funcionário público que representa o Sinistro Moto Clube; José Cruz, funcionário público que representa o movimento carismático; Augusto Goés, universitário que representa a Igreja Mormóns;  Edu Motos, comerciante que representa a Região Norte; Fábio José dos Santos, encarregado de obras que representa o condomínio Arnaldo Mazon; Mara Ribeiro, comerciante que representa Associação do Jardim Alvorada e Márcia Bento de Moraes, comerciante que representa a 3° idade e Andreínha que representa o grupo de deficientes físicos de Araras.

Marcelo de Oliveira já adiantou que devido as coligações com outros partidos, terá que retirar três nomes de pré-candidatos que serão anunciados na convenção de hoje. “Indicaremos 12 candidatos ao Legislativo, sendo 10 homens e duas mulheres. Na convenção também anunciaremos qual pré-candidato a prefeito terá o nosso apoio”, declarou Marcelo.

(Gabriela Grigoletto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*