Jorge & Mateus se apresenta hoje no Parque Ecológico. Show está previsto para começar às 00:30. Os portões abrem às 20 horas. Crédito: Reprodução
Jorge & Mateus se apresenta hoje no Parque Ecológico. Show está previsto para começar às 00:30. Os portões abrem às 20 horas.
Crédito: Reprodução

As grandes novidades na Festa do Peão de Araras 2016 são os quatro tipos de camarotes para o público. Neste ano, a organização inovou e trouxe o Camarote Corporativo voltado para empresas; Camarote Gold com Open Bar e Open Food; Camarote Vip – plataforma em frente às arquibancadas e a Arena Vip – espaço na arena em frente ao palco com entrada e banheiros exclusivos. “É a primeira vez que a Festa do Peão de Araras abre esse novo espaço na arena”, declara o presidente da Festa, Paulo Corte.

O novo layout da festa ainda conta com o palco 2, com apresentação de artistas regionais e abrigará o “bailão”, que funciona até às 4 horas. Além disso, a Festa inclui a tradicional “Fazendinha”, com plantel de mini animais para divertir o público, provas equestres e Praça de Alimentação.

Segundo Paulo Corte, o público será estimulado a doar produtos de higiene que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade com os ingressos solidários. Os ingressos serão vendidos para setores separados da seguinte forma: pista, arena vip, camarote vip (individual), camarote para 10 pessoas e camarote open bar e open food.

Outra novidade é o ingresso para o estacionamento, de acordo com Paulo, a pessoa pode comprar o ticket de estacionamento para todos os dias. “Conforme ela vai entrando na festa, o ingresso será validado”, explica o presidente do evento.

Os camarotes poderão ser adquiridos na sede do Clube de Cavaleiros, na rua Nunes Machado 869 – Centro. Já os outros tipos de ingressos estarão à venda em postos autorizados e também pelo site www.macticket.com.br

 

Programação

 

A Festa tem início hoje, dia 11, com show de Jorge & Mateus na abertura e segue até domingo, dia 14, com encerramento de Munhoz & Mariano e Matheus & Kauan. Na sexta-feira, dia 12, o show é com Humberto & Ronaldo e no sábado, dia 13, Henrique & Juliano. O evento acontece no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto” e é organizado pelo Clube de Cavaleiros de Araras, com apoio da Prefeitura e, este ano, vem com a grade de shows e demais atrações sob responsabilidade da empresa ararense MAC 10 Produções .A organização do evento  adiantou para equipe do Opinião que a venda dos ingressos para todos os dias estão praticamente no mesmo nível de vendas. “Não acreditamos mais que terá um dia de maior movimento. Os ingressos estão compatíveis, tanto para hoje, amanhã, sábado e domingo”, finaliza Paulo Corte.

 

Rodeio em parceria com a PBR

 

Segundo os organizadores, o Rodeio da Festa do Peão deste ano será realizado em parceria com a PBR, filial da empresa norte-americana que é das mais conhecidas no mundo nesse segmento, e que assina competições com final em Las Vegas, Estados Unidos.

“A pontuação do Rodeio em Araras vale para pontuação nacional. A final acontece em Las Vegas. Neste ano, nosso Rodeio terá os melhores touros, comentaristas, vai ser bem refinado”, declara Paulo Corte.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*