A prisão aconteceu, também, após o homem ter ameaçado de morte sua ex esposa  Crédito: Lucas Neri/Opinião
A prisão aconteceu, também, após o homem ter ameaçado de morte sua ex esposa
Crédito: Lucas Neri/Opinião

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, dia 22, após agredir um tenente da Polícia Militar de Araras. O indiciado desferiu um soco no rosto do PM antes de ser dominado e algemado.

De acordo com informações da polícia, uma viatura foi chamada até o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Araras, localizado no Jardim Cândida, pois um homem que estava no local se exaltou e ameaçou sua ex esposa. Ao chegar lá, o homem, durante discussão com os PMs decidiu agredir o tenente com um soco. Após isso o homem foi dominado pelos policiais, algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras.

O homem que teria agredido o policial também estava com ferimentos no rosto, o que de acordo com a PM ele teria se machucado durante a prisão, já que ele resistiu ao ser algemado e foi necessário o uso da força moderada. O policial também apresentava lesões superficiais no braço e joelhos.

Segundo a PM, o homem seria indiciado por diversos crimes, como desobediência, desacato à autoridade, lesão corporal, além de provavelmente responder à lei Maria da Penha, por ter ameaçado de morte sua ex companheira.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*