Os ladrões fizeram vários disparos de fuzil e usaram explosivos para entrar nos bancos e danificar as máquinas Crédito: divulgação
Os ladrões fizeram vários disparos de fuzil e usaram explosivos para entrar nos bancos e danificar as máquinas
Crédito: divulgação

Criminosos roubaram duas agências de Conchal por volta das 4 horas de ontem, dia 17. O valor levado ainda não foi divulgado e nenhum suspeito foi preso. De acordo com a polícia, cerca de 15 homens armados estouraram três caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, ambas localizadas na região central do município. As informações são do portal g1.globo.com.

Os suspeitos chegaram em quatro carros e se dividiram em grupos. Ainda segundo os policiais, os ladrões fizeram vários disparos de fuzil e usaram explosivos para entrar nos bancos e danificar as máquinas. Depois de roubarem o dinheiro, saíram carregando sacolas e mochilas e continuaram atirando.

 

Avarias

O Banco do Brasil informou que colabora com o processo de investigação e não divulga detalhes para não prejudicar o andamento do trabalho das autoridades policiais. A empresa afirmou que cumpre integralmente a legislação que regula a segurança bancária e adota soluções de segurança com o objetivo de proteger seus ambientes e usuários de seus serviços em todo o país.

Caso necessário, os clientes deverão procurar as agências mais próximas. O banco informa que o atendimento pode ser prestado também via banco postal, central telefônica, mobile banking (celular) e internet. O banco mantém, ainda, parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio das casas lotéricas para transações de saques e consulta a saldos e extratos. A equipe de engenharia do Banco do Brasil analisa as avarias no local e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência.

Já a assessoria de imprensa da Caixa informou que investe todos os esforços para retomada do funcionamento da agência dentro do menor prazo possível. Neste período, permanecem disponíveis como alternativas de atendimento a lotérica Trevo de Ouro, localizada à Rua São Paulo, 625, Centro, e para os servidores públicos municipais, que têm sua folha de pagamento na Caixa, outra opção é o posto de atendimento eletrônico da prefeitura, na Rua Francisco Ferreira Alves, 364.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*