Obra inclui a recomposição e manutenção de guias e sarjetas dos estacionamentos de toda a via Crédito: Secom/PMA
Obra inclui a recomposição e manutenção de guias e sarjetas dos estacionamentos de toda a via
Crédito: Secom/PMA

As melhorias realizadas na avenida Padre Atílio, no Jardim Belvedere, já tiveram início e atendem a pedidos de moradores da região sudoeste, indicadas em reuniões do Orçamento Participativo. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, as obras seguem com a recomposição e manutenção das sarjetas dos estacionamentos, ao longo de toda a via.

A iluminação da Avenida também foi remodelada. Foram instaladas luzes de LED em 48 postes da vai pública. A iniciativa é inédita e irá proporcionar mais segurança aos que transitarem pelo local à noite, além de economizar energia.

Além disso, a Padre Atílio também recebe adequações nos canteiros centrais, estacionamento em 45 graus e um novo paisagismo.

As intervenções vão recompor principalmente os trechos do canteiro central que tiveram árvores retiradas, após análise do DMA (Departamento de Meio Ambiente), por questões de segurança. Secas, elas ofereciam riscos de queda. Portanto, uma das ações da revitalização será o reflorestamento dos canteiros centrais, com o plantio de novas espécies de árvores no local.

(Com informações Secom/PMA).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*