Judoca Nathália Mercadante é atleta da Marinha do Brasil. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.
Judoca Nathália Mercadante é atleta da Marinha do Brasil.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

A judoca do Projeto Kimono de Ouro, Nathália Mercadante, está prestes a se formar 3º sargento da Marinha do Brasil. Mercadante treina, desde junho, no Cefan – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro, onde realiza toda a preparação para tornar-se atleta da Marinha Nacional. Nathália entrou para as forças armadas a partir de um edital publicado, no qual foi avaliado seu currículo, aptidão física e de saúde.

Depois de selecionada, ela iniciou a incorporação para prestar Serviço Militar Voluntário, no curso de formação da Marinha. Atualmente, a ararense participa do Estágio de Habilitação para Praças. Após sua formatura, agendada para o dia 29 deste mês, Nathália Mercadante será promovida para 3º sargento da Marinha do Brasil, uma honra para esta judoca do Projeto Kimono de Ouro.

“Neste período de 45 dias, em que ainda sou recruta, treino duas vezes por dia no Cefan, onde existe uma excelente estrutura esportiva. Tenho também aulas teóricas e práticas, que possibilitam que eu conheça todos os aprendizados militares necessários. Estou realmente muito feliz em tornar-me atleta da Marinha do Brasil, uma das mais respeitadas unidades do país. Representarei com muito orgulho nossas Forças Armadas”, ressalta Nathália Mercadante.

(Com informações da Assessoria)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*