A Polícia Civil de Araras conseguiu solucionar mais seis furtos que ocorreram nos últimos meses em Araras. O autor de todos estes crimes é um jovem de 20 anos de idade, que foi preso em flagrante na última segunda-feira, dia 25, após furtar uma loja de assistência técnica para celulares.

As informações passadas com exclusividade à reportagem do Opinião Jornal também apontam que o jovem confessou os crimes, diante das provas policiais.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os seis assaltos confessados pelo indiciado aconteceram entre maio e no último dia 13 deste mês. O que mais chamou a atenção é que desses crimes, três aconteceram no mesmo estabelecimento comercial.

Ao todo, as vítimas estipulam que foram cerca de R$19 mil em objetos furtados nestes crimes, fora o gasto que os proprietários tiveram com os reparos em vidraças, portas e janelas, já que o suspeito sempre agia quebrando os vidros para a invasão.

A Polícia Civil ainda continua a investigação à cerca deste caso, já que suspeita que o jovem tenha cometido o mesmo crime em outros estabelecimentos comerciais. Atualmente o jovem está preso na Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será em breve transferido para a Penitenciária Estadual em Itirapina.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*