Judocas do Projeto Kimono de Ouro classificados para o Paulista Sub-11, 13 e 15. Crédito: Associação Marcos Mercadante.
Judocas do Projeto Kimono de Ouro classificados para o Paulista Sub-11, 13 e 15.
Crédito: Associação Marcos Mercadante.

A nova geração do Projeto Kimono de Ouro fez bonito na disputa por vagas no Campeonato Paulista. No último sábado, dia 13, aconteceu, em Vargem Grande do Sul, a etapa interregional do Paulista Sub-11, 13 e 15, o Estadual do Interior. Na ocasião, 14 judocas de Araras conquistaram medalhas e assim garantiram vaga para o Paulista das três categorias.

Foram quatro medalhas de ouro, três de prata e sete de bronze, que credenciam os atletas a uma boa performance no Paulista. A judoca Isabela Viel, prata no Estadual do Interior, disputará o Paulista Sub-11. Natália Lima (ouro), André Pires (ouro), Lucca Beretta (ouro), Vinnicius Roveroni (prata), Ana Julia Cardoso (bronze), Lavínia Silva (bronze), Caio Lima (bronze) e Ian Gachet (bronze) competirão pelo Sub-13. E Sarah Souza (ouro), Vitória Beretta (prata), Letícia Mariano (bronze), Patrícia Souza (bronze) e João Vitor Ferreira (bronze) lutarão o Paulista Sub-15.

O Campeonato Paulista das três classes acontece neste sábado (20), em São Bernardo do Campo. “Tivemos um bom desempenho no Estadual do Interior, com a classificação de 14 jovens atletas para o Paulista. Agora, vamos prepará-los bem durante a semana para que todos possam realizar também uma boa competição em São Bernardo, neste sábado”, destaca o professor Bruno Pasqualoto, que acompanhou a equipe em Vargem Grande do Sul, junto do sensei Marcos Mercadante.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*