Pros apoiará Engenheiro Paulinho para prefeito de Araras. Crédito: Divulgação Pros
Pros apoiará Engenheiro Paulinho para prefeito de Araras.
Crédito: Divulgação Pros

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Araras indicou 11 candidatos para vereador nas eleições do dia 2 de outubro desse ano. A sigla tem como presidente o vereador Eder Muller e realizou a convenção partidária na noite da última terça-feira, dia 2 de agosto, na Rua Salvador Metzner, n° 352, no condomínio Santa Olívia.

Os nomes indicados pelo partido são: o ex-presidente da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras), Jackson de Jesus, pastor da Igreja Templo da Glória de Deus, Marcelo Bozza, Marcelo segundo, Hugo da Silva, Marizete Carvalho, Vera Gomes, Kelly Fabrício, Claudeci Mariano, Fernando Betelli, Claudinei Donizeti e Clovis Manoel.

Assim como divulgado pelo Opinião recentemente, o então ex-vereador Eduardo de Moraes que integra ao Pros e estava como pré-candidato a vereador, não foi indicado pelo presidente Eder, mas compareceu na convenção.

Como sabido, o partido irá apoiar o pré-candidato a prefeito Paulo Henrique do Nascimento, conhecido como Engenheiro Paulinho, do PSD (Partido Social Democrático).

De acordo com o presidente do Pros, compareceram na convenção cerca de 50 pessoas. “Entre os presentes no evento estavam o Engenheiro Paulinho e Marreto, presidente da Rede em Araras, Marcelo Franco e o vereador do PSB, Erinson Mercatelli”, disse Eder Muller.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*