PDS está coligado com PSB, Pros e Rede Sustentabilidade.  Crédito: GG
PDS está coligado com PSB, Pros e Rede Sustentabilidade.
Crédito: GG

O PSD (Partido Social Democrático) de Araras confirmou a candidatura do Engenheiro Paulinho e seu vice-prefeito, o empresário e ex-presidente da câmara Irineu Marreto para o pleito municipal de 2016. A convenção partidária aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 5.

Durante o evento foram apresentados também os nomes de candidatos a vereadores pelas coligações da proporcional com o PSB, Pros e Rede Sustentabilidade.

“Nós temos duas coligações, uma coligação do PSB e Pros indicando 22 candidatos a vereador, sendo 15 homens e 7 mulheres. A outro com a Rede e o PSD com mais 22 candidatos a vereador, sendo também 15 homens e 7 mulheres. Duas coligações muito boas”, explica o candidato a prefeito e presidente do PSD, Engenheiro Paulinho.

O candidato ainda afirma que considera o grupo de coligações o mais forte dessas eleições. “Hoje me sinto muito feliz por ter sido escolhido por esse grupo que considero o mais forte que nós temos. Vai fazer um planejamento para nossa cidade”, comemora Paulinho.

O vice, Marreto, também elogiou o grupo que se uniu ao PSD.  “Nós temos um grupo muito experiente. Todos com experiências fantásticas e a eleição precisa de pessoas comprometidas com a cidade”, declarou Marreto.

(Gabriela Grigoleto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*