Chapa do PTdoB contará com 15 nomes para o Legislativo. Crédito: Reprodução Whatsapp
Chapa do PTdoB contará com 15 nomes para o Legislativo.
Crédito: Reprodução Whatsapp

O Partido Trabalhista do Brasil, PT do B, liderado em Araras por Ricardo Dias, anunciou com exclusividade para equipe do Opinião que irá apoiar a pré-candidatura de Pedro Eliseu Filho, conhecido como Pedrinho Eliseu (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira) nas eleições desse ano. A decisão foi concretizada na tarde de ontem, dia 1° de agosto.

Segundo o presidente, a justificativa do apoio ao Pedrinho é pela mesma linha de raciocínio que ambos apresentam para governar a cidade. “É uma questão ideológica, é o mesmo sentido de trabalho e é a melhor proposta para cidade de Araras”, ressaltou.

Além disso, o presidente da sigla já adiantou que a chapa de pré-candidatos a vereador conta com 15 nomes e serão anunciados oficialmente durante a convenção partidária que acontece nessa sexta-feira, dia 5, às 19 horas na rua Alberto Lotto, n° 100.

Atualmente os partidos que estão coligados ao PSDB são: DEM (Democratas), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PTC (Partido Trabalhista Cristão), Solidariedade 77, PV (Partido Verde) e agora PT do B. Lembrando que o PRB (Partido Republicano Brasileiro) ainda não definiu quem irá apoiar.

Válido lembrar que assim que assumiu a Prefeitura de Araras em 2009, Pedro Eliseu Filho nomeou Ricardo como secretario de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais. Ele ficou no início do Governo de Nelson Dimas Brambilla (PT- Partido dos Trabalhadores), mas logo saiu.

(Gabriela Grigoletto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*