Time sub-11 do Sayão F.C conquistou o título nos pênaltis. Créditos : Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Time sub-11 do Sayão F.C conquistou o título nos pênaltis.
Créditos : Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Os times do Sayão F.C. (sub-11 e sub-13) e do S.M.E. Parque das Árvores (sub-15) sagraram-se campeões da 2ª Copa Amizade de Futebol de Base, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, no último sábado, dia 16.

Os títulos da competição municipal foram obtidos nas vitórias sobre a S.E. José Ometto e do S.M.E. Cruzeirinho.

“Tirando a final do sub-13 em que o Sayão goleou o José Ometto, por 4 a 0, os confrontos foram bem disputados, com as equipes suando muito pela taça. Na categoria sub-11, o Sayão e José Ometto empataram no tempo normal, com o título sendo conquistado pelo Sayão nos pênaltis, por 3 a 2. No sub-15, o Parque das Árvores derrotou o Cruzeirinho por 1 a 0 e ficou com o bicampeonato do municipal”, resumiu o coordenador das competições de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbul).

“Essa Copa Amizade de Futebol tem tudo para ser um expoente em nossa região, se consideramos as categorias de base, devido à seriedade que vem sendo realizada. Quero parabenizar os campeões e agradecer a todas as escolinhas de futebol que participaram desta edição”, disse.

Além dos campeões e vices, a 2ª Copa Amizade contou com a participação das escolinhas do União São João/ Bata Sport, Projeto Revelação, Nakata F.C, Gema , S.M.E Marabá e S.M.E São João.

 

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*